Cavaco chamou o médico

loading...

A saúde de Cavaco Silva durante estes últimos anos tem sido tema de debate, mas acalmem-se os seus fãs que não é nada de grave.

O problema aconteceu quando Cavaco estava a ver televisão, e a nossa Primeira Dama lhe trouxe o seu petisco preferido, um pastel de bacalhau com uma fatia de bolo-rei. Nada que não fosse já habitual, no entanto, a digestão não correu bem, levando-o a chamar o seu médico.

Ao que conseguimos inventar, o médico teve com Cavaco a noite toda, levando-o a fazer complexos exames, pois não descobria a razão da incessante má disposição. Seria dos fritos? Seria dos doces? Do sal? Não, os testes só demonstravam a brilhante forma física e saúde impecável de Cavaco.

Quando já estavam os dois resignados, Cavaco desliga o telemóvel, onde via as notícias sobre actualidade, como qualquer bom líder deve fazê-lo constantemente, e sentiu-se logo melhor.

Depois de muita análise, o médico chegou à conclusão que Cavaco deve fazer repouso absoluto das córneas, e não mais deve ver notícias sobre a actualidade na TV ou telemóvel, principalmente, nos próximos quatro meses, pois desenvolveu um caso grave de Costite aguda.

loading...
, , , ,