Casas Assombradas Pagam Menos IMI

loading...

Preparam-se novas mudanças para os cálculos do Imposto Sobre Imóveis. Se ouve barulhos estranhos, ou mesmo a voz incorpórea de sua avó, que morreu em 1976, esta é a oportunidade para refazer os cálculos do seu IMI.

No entanto, esta nova medida terá a sua própria entidade de fiscalização, sendo um esforço entre os municípios e a própria Autoridade Tributária.

Uma equipa altamente treinada deslocar-se-á ao imóvel procurando explicações cientificas antes que que possa ser alvo desta nova taxa, para evitar que esta nova regra sofra de abusos.

A equipa será constituída por um padre exorcista, devidamente validado pelo Vaticano, um notário para burocracias e assinaturas, um funcionário da EMEL honorário, que ficará fora do imóvel a multar viaturas, e um funcionário publico munido de um tablet para jogar Solitário durante todo processo.

Embora a Redacção do Penúltima Hora se questione sobre a utilidade de um padre exorcista, o verdadeiro trunfo desta equipa parece ser o funcionário publico. Se a assombração for forte o suficiente para o distrair do seu jogo de solitário, o imóvel será ungido pelo padre, numa cerimónia católica e intimista.

A casa pagará menos IMI no ano vigente, sendo que se necessário o mesmo processo deve ser repetido num ano seguinte.

loading...