Casaco de Manuel Luís Goucha segue carreira a solo

loading...

Uma notícia surpreendente tomou Portugal de assalto esta semana: um dos casacos de Manuel Luis Goucha vai seguir uma carreira a solo. Depois de anos no armário do apresentador o casaco tomou aquela que apelida de “a mais dura decisão da sua existência”.

Num rigoroso exclusivo o Penúltima Hora conseguiu algumas declarações da peça de vestuário que tanto fez pela imagem e conforto do apresentador: “Reparem, eu adoro esta vida de luxo que o Goucha me dá mas…preciso de algo mais, entendem? Estou farto de ser usado numa manhã e depois estar três meses enfiado no armário à espera que ele compre uma nova camisa que combine comigo. Essa vida já não me diz nada, preciso mesmo de apostar na minha carreira a solo.”

Ficámos assim a saber que existem grandes projetos para 2018: “Vou ter um programa de culinária chamado “Corta e Cose”, sim porque as pessoas só acham que o Manel cozinha bem porque nunca provaram os meus Carapaus à Espanhola! E vou também lançar um EP, serão quatro faixas onde abordo os dramas do Manel Luis e a promiscuidade que presenciei no armário entre as diversas peças de roupa durante todos estes anos”.

loading...
, , , , , , , , ,