Cara de Jesus Cristo aparece em borra de Maduro Tinto

loading...

Na passada 6ª feira a localidade de Colhões – Coimbra ficou em êxtase quando ao fim da quinta malga de Maduro Tinto o local Joaquim Pencas viu a cara de Jesus Cristo no borrão do vinho.

O Penúltima Hora correu para Colhões para testemunhar o evento, e obter reacções. No entanto este repórter deve admitir que só ao fim da 3ª malga é que conseguiu de facto ver o filho do Criador.

“Isto põe finalmente Colhões no mapa.” – Dizia o autarca local Fernando Fernandes. “Há anos que pedíamos ao Senhor um evento que destacasse Colhões no panorama nacional, e ele espeta com a fronha do filho na borra do vinho.”

Ao que o PH conseguiu apurar os locais estão agora a reunir fundos para construir uma “Capelinha das Aparições em borra de Maduro Tinto” na região, e apostar no turismo religioso para melhorar a economia local.

Zé Figos, um jovem local especialista de Marketing Digital e Analógico está agora a desenvolver um plano para a internacionalização de Colhões, que à partida passa pelo slogan “Veja Cristo, em Colhões!”

loading...
, , , , ,