Cadáver da Exposição Real Bodies provoca alvoroço

loading...

Foi na passada segunda-feira que, quem visitava a última sessão da Exposição Real Bodies, não ganhou para o Susto. A visita estava a decorrer de forma pacata até que um jovem de 16 anos, que se fazia acompanhar pelos pais, decidiu apertar o seio direito de um dos cadáveres em exposição na seção desportiva.

Os visitantes entraram em pânico quando, do suposto cadáver, se ouve um grito. O cadáver era, afinal, Gisete, de 28 anos. A PSP rapidamente acolheu ao local, levando para interrogatório a jovem envolta numa toalha. Fontes indicam que Gisete terá entrado no recinto ao início da manhã, passando despercebida pelo staff, tendo permanecido imóvel durante todo o dia.

A redação do Penúltima Hora conseguiu falar com Gisete, após ter sido libertada pela PSP e confirmou em primeira mão que, a PSP ficou de tal forma impressionada pela sua performance que a contratou para a festa de Natal. Ao Penúltima Hora Gisete explicou: “ Estive mais de um ano a fazer dietas. Com este corpo fantástico que tenho agora e com os meus recentes implantes mamários, quis mostrar ao mundo como me sinto bem”.

loading...
, , , ,