Benfica disponível para vestir azul numa eventual visita de Pinto da Costa ao museu Cosme Damião

loading...

Depois dos Museus Capitolinos em Roma, terem tapado todas as estátuas que representavam a figura feminina desnudada para não ofender o presidente do Irão, Luis Filipe Vieira abraça o conceito, convidando o Presidente do FCP a visitar o museu Cosme Damião! O presidente dos encarnados promete tapar todos os vestígios de vermelho que existirem para não ofender o seu homónimo azul e branco. “Eu, como todos os benfiquistas sabem, preocupo-me com a saúde do Senhor Pinto da Costa!” diz Luís Filipe Vieira ao Penúltima Hora, “Farei de tudo para honrar o compromisso de que o Senhor Pinto da Costa não sairá do museu com qualquer tipo de borbulhagem devido ao contacto com a cor do nosso amado clube.”


O Presidente do SLB diz que o museu fará algumas mudanças, nomeadamente tapando qualquer taça que tenha representado uma vitoria dos encarnados frente aos portistas. Também a estátua de Eusébio levará um tratamento próprio de forma a que se pareça com Vítor Baía, embora a técnica utilizada ainda esteja em discussão.
Tudo indica que Jorge Nuno Pinto da Costa fará ainda uma passagem por uma câmara descontaminadora no final da sua visita, de forma a que nenhum vestígio de “benfiquismo” possa ser levado para o Estádio do Dragão.

loading...