Batatinha compromete-se a ser o próximo primeiro-ministro se Passos Coelho for o seu Companhia

loading...

Em declarações ao Penúltima Hora, e numa fase difícil caracterizada por uma crise existencial que afecta muitos palhaços nacionais, o celebre artista de voz irritante diz arrepender-se da sua luta fugaz com o palhaço Companhia à frente de dezenas de crianças. No entanto, vê a situação do país com preocupação e promete redimir-se depondo Passos Coelho com ou sem apoio do Presidente da Republica. Afirma que se alguma vez conseguir chegar a um lugar cimeiro na política portuguesa vingará dezenas de portugueses administrando “a mesma pomada que administrei ao outro palhaço!”

O famoso palhaço afirma ainda que é necessário combater a “palhaçada interna e externa”, tecendo também críticas ao acordo de esquerda, pois “transforma a Assembleia num circo” e o artista confessa já estar farto desse estilo de vida.

Batatinha promete lutar até ao fim sem nunca despir a indumentária, e diz já ter maneiras legais e partido para chegar ao poder. Não adianta mais conversa pois apela ao secretismo, mas tem tudo preparado e afirma que para Passos Coelho “O palco já está montado, só faltam as criancinhas a assistir!”

loading...
, ,