Assunção Cristas recebida em Belém por Capoulas Santos

loading...

À porta do único lugar onde as únicas manifestações que acontecem são de júbilo pela eleição de Marcelo, o intrépido repórter PH encontrou a líder centrista Assunção Cristas que saía frustrada de um encontro acidental com o agora ministro da pasta da Agricultura no Governo de António Costa.

É verdade. Tendo-se deslocado a Belém para apresentar cumprimentos na sua nova condição de líder do Partido, Cristas foi surpreendida pela aparição no gabinete de trabalho de Marcelo, de Capoulas Santos que tinha escolhido aquele lugar para se esconder por ser um dos poucos em Lisboa onde não se lembrariam de procurá-lo os criadores de porcos indignados com as políticas de Bruxelas, que desejavam presenteá-lo com uma extensa lista de reivindicações a par de um belo leitão preso numa gaiola para transporte de gatos.

No roteiro de Assunção, segue-se agora o palácio de S. Bento onde, mesmo que não esteja Marcelo na paródia com o Primeiro-ministro, não marcarão certamente presença os líderes, quer do BE, quer da CDU, que deverão andar entretidos por onde houver manifestações de trabalhadores insatisfeitos. E com tantos problemas que este governo tem para resolver, o mais certo é terem-se juntado a um corpo de bombeiros em luta num quartel em Bragança ou a um grupo de armadores de pesca num qualquer porto do Algarve.

loading...
, ,