António Costa convida Manhãs da Comercial para o Governo

loading...

Agora que o Governo caiu a atenção gira em torno de quem vai fazer parte do futuro Governo de António Costa. E o Penúltima Hora sabe, de fontes próximas, que o líder do Partido Socialista já encetou alguns contactos. Entre os convites realizados os mais improváveis são…à equipa das Manhãs da Rádio Comercial.

A capacidade de gestão de Pedro Ribeiro foi altamente valorizada por Costa, sendo que o líder socialista identifica-se muito com o líder das Manhãs da rádio mais ouvida em Portugal. Ribeiro, tal como Costa na Câmara Municipal de Lisboa, levou a sua equipa ao topo de forma justa, conquistando vitórias e aumentando exponencialmente as receitas. Por tudo isto Pedro Ribeiro pode assumir em breve a pasta da Economia.

Por sua vez Vanda Miranda é vista como uma excelente escolha para a Justiça, principalmente por conseguir escapar diariamente aos ataques dos seus colegas de equipa, sendo mesmo vista como um exemplo para todas as mulheres portuguesas. Vasco Palmeirim pode ter à sua espera o Ministério da Igualdade. António Costa quer agradar ao máximo de pessoas possível e apostar num homem com menos de 1,20m de altura pode ser muito bem visto junto da comunidade de anões portugueses.

Nuno Markl está muito perto de aceitar o convite para ser o próximo Ministro da Cultura. O Penúltima Hora sabe que o mesmo convite tinha-lhe sido endereçado por Passos Coelho, mas as exigências de Markl tornaram impossível um acordo. O Homem Que Mordeu o Cão queria remodelar o seu gabinete de forma a ter sempre consigo parte do espólio geek que se encontra na cave da sua habitação, mas Portas não aceitou com receio de deixar de haver espaço para as suas Barbies.

Para já a resposta final ainda está no segredo dos Deuses do Éter, mas é bem provável que brevemente todos troquem o estúdio da Rádio Comercial, na Rua Sampaio e Pina, pelas cadeiras do Parlamento, em São Bento.

loading...
, , ,