Afinal Cavaco só queria companhia para ver “House of Cards”

loading...

Parece que é desta que Portugal terá um Governo por mais do que meia dúzia de horas. E se esperámos tanto tempo a culpa é, em parte, do Presidente da República Cavaco Silva. Entre uma viagem à Madeira e algumas audições Cavaco demorou largos dias até tomar uma decisão. Aquilo que ninguém sabia, até agora, era o porquê de terem passado tantos dias até uma decisão final ser conhecida.

Felizmente existe o Penúltima Hora para desvendar os grandes mistérios da sociedade portuguesa! Pois parece que o Aníbal mais conhecido do país queria apenas….companhia para ver a série “House of Cards”. Graças ao electricista do jardineiro do motorista do Sr. Silva apurámos que o PR entusiasmou-se de tal forma com a série protagonizada pelo actor Kevin Spacey que colocou tudo em espera…incluindo o futuro do país! O silêncio foi quebrado assim que Silva finalizou a visualização da terceira temporada da série que conta os meandros da vida política norte-americana.

Infelizmente consta que Cavaco não está plenamente satisfeito com a série da empresa Netflix. A nossa fonte jura que ouviu Cavaco perguntar aos seus assessores algo que…fala por si: “Isto é tudo muito bonito, e eu até estou a gostar da história, mas em que parte é que entra a jogatana? É que três temporada depois eu ainda não sei jogar à bisca! Espero que na quarta temporada eles ensinem pelo menos a jogar ao peixinho porque vou precisar disso quando estiver oficialmente reformado!”.

loading...
,